segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A Crônica Que Fiz

                                                       Cão Maldito

Numa noite comum, minha família e a da do amigo do meu pai estava-mos fazendo um passeio .Era uma bela noite estrelada, la pelas sete horas, não havia carros ou pessoas  nas ruas, tudo num silencio e na paz.Eu, minha irmã e os filhos do amogo de meu pai iamos a frente, brincando, enquanto nossos país e irmãos ficavam para trás, conversando.
  Um cachorro vira-lata ia nos seguindodesde la do meio do passeio.Espanto o cão, ele vai e se senta bem ao meio da pista.
  Estavamos quase chegando a esquina de casa, em frente a uma casa que tem um muro parecido com o de um castelo e uma grama verde e bonita no quintal
  Então, sem pressa, vem um carro na pista onde estava o cão, para, busina, e o cão fica parado.
  Mas, perigosamente,  um carro faz a curva a uma alta velocidadem, um farol queimado , ja meio embreagado, tenta freiar e ...
BUM!!!
   Uma grande batida, e , como se saindo do nada pessoas da casa do muro em forma de castelo veem ver oque aconteceu, o porque do grande barulho:
-Água, água.Meu pai grita pedindo.
   Não pude ver o seguinte, pois fui obrigado a ir para casa com minha mãe, mas soube que não houve feridos. Havia um bebê no carro atingido, nada aconteceu a ele, pois estava na cadeirinha.
  Por sorte, o dono do segundo carro era parente do carro da família atingido.
  Isso me encomoda, pois também pode acontecer comigo. 

Páginas